Um tempo atrás nós tivemos um novo cliente, um homem que trouxe um lindo Nissan Cedric Wagon clássico de 1991, um modelo E-WY-30. O carro estava com penas 140 mil quilômetros rodados, porém, em más condições. Há cerca de cinco anos sua transmissão automática havia começado a apresentar falhas e também haviam problemas com a aceleração. Os problemas eram especialmente ruins em subidas íngremes, onde o carro ficava tão lento que chegava a causar engarrafamentos. Então, a pedido do proprietário, trocamos o fluido da transmissão automática e o filtro, e também adicionamos o SOD-1 Plus em uma proporção de 7%.

Imediatamente após dirigir o carro, o proprietário percebeu que as falhas na transmissão haviam parado e que o carro estava potente como novo. Portanto, acreditamos que a perda de potência do veículo foi causada pela diminuição da pressão hidráulica.

O efeito lubrificante do SOD-1 Plus atua restaurando a aderência das vedações O-ring do motor, melhorando a pressão hidráulica e assim, devolvendo ao veículo sua potência e poder de aceleração.

No caso de carros clássicos que não tiveram peças substituídas, muitos proprietários se preocupam com a ocorrência de problemas relacionados à substituição da transmissão automática. No entanto, a substituição pode não ser necessária se o problema puder ser resolvido apenas com uma melhoria considerável na lubrificação. E é isso que o SOD-1 Plus proporciona.

Pin It on Pinterest